Arraiá dos (SCFV) Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – CRAS de Rio Branco do Ivaí

 Arraiá dos (SCFV) Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – CRAS de Rio Branco do Ivaí

Foi realizado na tarde desta quarta-feira(22) no centro social, um animado arraiá com as crianças e adolescentes atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, serviço esse realizado pelos CRAS.
Além da quadrilha que participaram as crianças e adolescentes, outras apresentações foram realizadas pelos baixinhos de menor idade, sempre na temática junina, lembrando das tradições nordestinas e claro, ao som de músicas tipicamente juninas.
A secretária de assistência social, Ariane Fernandes, acredita que esse serviço, alinhado a outros diversos que a secretaria promove, influencia diretamente nas questões familiares e de aprendizagem na escola, á secretária destacou ainda o trabalho dos funcionários em equipe, na organização, ensaios, decoração do espaço e preparo dos alimentos.
Foi ofertado um café da tarde com comidas típicas para os presentes.O chefe de Gabinete Josias Desplanches esteve representando o prefeito Pedro Taborda e prestigiando as apresentações e se encantando com os pequeninos se divertindo.

Assessoria de comunicação

Outras notícias