APUCARANA – PM apreende arma de fogo e recupera veículo furtado

 APUCARANA – PM apreende arma de fogo e recupera veículo furtado

A Polícia Militar (PM) realizou a abordagem de um automóvel, que culminou na prisão de três homens, uma arma de fogo apreendida e um veículo recuperado. A ocorrência foi registrada no Distrito Pirapó por volta das 22h30min.
Na noite desta terça-feira (29/06), a PM realizava patrulhamento pela Avenida André Hernandes, Pirapó, quando visualizou um automóvel Fiat Uno com três ocupantes em atitude suspeita. A equipe policial consultou a placa do veículo e constatou um alerta de furto/roubo registrado no município de Arapongas em 27/06/2021.
Foi realizada a abordagem e os ocupantes identificados, com idades entre 26 e 41 anos. Em buscas, a PM localizou uma espingarda cal.22, quatro munições cal. 22, diversas facas, um machado, uma corda e uma lanterna, instrumentos costumeiramente utilizados para o abate de animais. Questionados sobre os fatos um deles relatou que comprou o automóvel na Praça Interventor Manoel Ribas pela quantia de R$ 2500,00.
Dessa forma, os suspeitos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso apresentado. Os objetos e o veículo também foram apreendidos.

Comunicação social do 10ºBPM.

Outras notícias