Apucarana ganha bairro planejado do “Casa Verde e Amarela”

 Apucarana ganha bairro planejado do “Casa Verde e Amarela”

O prefeito Junior da Femac visitou o canteiro de obras do Viverti Apucarana, um bairro planejado com 406 casas, que a Construtora Prestes está edificando, com recursos do Governo Federal, por meio do Programa Casa Verde e Amarela. “Trata-se de um projeto viabilizado com a parceria do Governo Federal, via Caixa Econômica Federal e a Prefeitura de Apucarana”, informa o prefeito.

O novo residencial está sendo estruturado junto ao Clube de Campo Água Azul, ao lado do Residencial Solo Sagrado, que também foi construído pela Prestes. “O Viverti Apucarana, além de abrir a possibilidade da casa própria para mais 406 famílias, também está gerando 130 empregos diretos na cidade”, destaca Junior.

Atualmente o novo bairro está com 60% do seu cronograma de obras concluído. De acordo com a construtora, a previsão de entrega é estimada para os primeiros meses de 2022. As residências têm metragem de 42,37m² e de 49,07m². São casas com dois dormitórios, uma vaga de garagem e amplo espaço de quintal.

O Viverti foi planejado com praças de convivência, churrasqueira coberta, quadra esportiva, quadra de areia, campo de futebol, parque infantil, academia de ginástica, pista de caminhada e de corrida.

 

Fonte: PMA

Outras notícias