Apucarana está na disputa do futsal nos JAPs e JOJUPs neste fim de semana

 Apucarana está na disputa do futsal nos JAPs e JOJUPs neste fim de semana

Com quatro equipes nos Jogos Abertos do Paraná (JAPs) e duas nos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPs), Apucarana inicia neste final de semana sua participação nessas competições, promovidas pela Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo.

As duas primeiras competições vão acontecer em Apucarana, Cambira e Florestópolis, sendo válidas pelas fases regionais. Apucarana vai sediar as modalidades de basquetebol e futsal, Cambira realiza o voleibol e Florestópolis terá o handebol. Em função da pandemia do coronavírus, o acesso do público não será permitido.

O professor José Marcelino da Silva, o Grillo, secretário de Esportes de Apucarana, está confiante e acredita no potencial das equipes da cidade. “Com todo o cuidado com os protocolos de saúde devido à pandemia, os times voltaram aos treinamentos recentemente e todos estão na expectativa em fazer campanhas positivas nessas competições. O prefeito Junior da Femac vem dando todo o respaldo e apoio e torcendo para o sucesso das equipes”, destaca o professor Grillo.

Nos JAP´s, Apucarana vai competir nas modalidades de futsal (masculino e feminino), handebol (m) e voleibol (m). No handebol masculino os apucaranenses vão enfrentar Florestópolis, Ibiporã, Arapongas e Prado Ferreira e no voleibol masculino os adversários são Arapongas e Cambira pelo Grupo B.

Nos JOJUP´s, Apucarana terá equipes no futsal masculino e no voleibol feminino, em disputas que ocorrerão em Apucarana e Cambira.

Outras notícias