Apucarana começa vacinar neste sábado adolescentes com comorbidades

 Apucarana começa vacinar neste sábado adolescentes com comorbidades

Apucarana vai vacinar amanhã (18), domingo (19) e segunda-feira (20), com a primeira dose, os adolescentes de 12 anos a 17 anos com comorbidades. Na live de hoje, o prefeito Junior da Femac também anunciou a retomada da da 2º dose da astraZeneca para quem tinha essa imunização marcada até o dia 7 de setembro. Será domingo (19) e segunda-feira (20).
As pessoas possuíam a 2ª dose da astraZenca agendada a partir do dia 8 de setembro devem aguardar a chegada de nova remessa deste imunizante, o que tem previsão para acontecer na próxima semana.
O apucaranense que vai receber a 2ª dose terá que mostrar o cartão do SUS ou CPF, um documento com foto e a carteirinha onde está registrado o recebimento da 1ª dose.
A vacinação em Apucarana segue acontecendo no Complexo Esportivo Lagoão, pelo sistema drive-thru e dentro do ginásio para quem for a pé, no horário de 8h30 até as 17 horas.

ADOLESCENTES

O prefeito Junior da Femac informa que os adolescentes receberão o imunizante da Pfizer e devem estar acompanhados dos pais ou responsável. Além do documento com foto, CPF ou cartão do SUS e comprovante de residência, será necessário apresentar o documento médico que comprove a comorbidade (veja quadro para se informar o que é pedido para cada comorbidade).

Outras notícias