APUCARANA – ACIA confirma “Trenzinho” para o Natal

 APUCARANA – ACIA confirma “Trenzinho” para o Natal

A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Apucarana (ACIA) confirma que contratou uma empresa especializada para prestar serviços de transporte com o famoso “Trenzinho de Natal”. “A ACIA não podia deixar esta tradição acabar. O Trenzinho do Natal há 2 anos é mantido pela Associação Comercial e agora não será diferente”, ressalta o presidente da entidade, Wanderlei Faganello.

O Trenzinho de Natal da ACIA vai circular das 18h até às 22h, no dia 10 de dezembro, de 13 a 17 de dezembro e depois do dia 20 a 23 de dezembro. “Outro detalhe importante é que ele será gratuito, mas para controlar o público, devido aos cuidados necessários para higienização contra o Covid19, iremos distribuir ingressos nas lojas participantes da Campanha de Natal da ACIA”, frisa Faganello. Ou seja, quem tiver interesse em andar no Trenzinho deve se dirigir a uma das lojas participantes da campanha de Natal da ACIA e retirar seu ingresso de forma gratuita.

A campanha de Natal da ACIA vai sortear mais de 70 mil reais em vales compra. “Temos certeza que a premiação e o Trenzinho da ACIA, somada com a decoração de Natal feita pela Prefeitura, vai fazer com que as pessoas consumam no comércio local. Além de atrair vários clientes do Vale do Ivaí’, conclui Faganello.

Outras notícias