Apresentação da banda do 30º BIMec lota o Cine Teatro Fênix

 Apresentação da banda do 30º BIMec lota o Cine Teatro Fênix

A apresentação comemorativa da Semana da Pátria, protagonizada pela banda do 30º Batalhão de Infantaria Mecanizado (BIMec), com a participação de músicos convidados e da banda municipal Maestro João Florindo, lotou o Cine Teatro Fênix na noite deste domingo (4).

O espetáculo levou ao público de aproximadamente 400 pessoas, um repertório com músicas da MPB, hits internacionais, canções militares e temas comemorativos. “A banda do 30º BIMec proporcionou aos apucaranenses uma noite maravilhosa, lotando o Cine Teatro Fênix. Apucarana é privilegiada por ter o 30º BIMec. Seus músicos fizeram uma apresentação com profissionalismo e sentimento de amor pela nossa pátria”, afirma o prefeito Junior da Femac.

O comandante do 30º BIMec, tenente-coronel Flábio Meireles Machado, destacou o grande público presente na apresentação. “Tivemos uma momento bonito, muito prestigiado pela população. A comemoração da Independência do Brasil não é só das forças armadas, mas de toda a sociedade”, declara o comandante Meireles.

Outras notícias