Após ficar apenas um dia preso, homem volta agredir ex namorada em São Pedro do Ivaí

 Após ficar apenas um dia preso, homem volta agredir ex namorada em São Pedro do Ivaí

A Polícia Militar (PM) de São Pedro do Ivaí foi acionada para uma ocorrência de violência doméstica nesta quarta-feira (12).

Segundo informações repassadas por uma mulher, seu ex namorado foi até sua residência e tentou levá-la com ele a força. No dia anterior, (11), a vítima já havia registrado um boletim, revelando que, após anunciar que não queria
mais o relacionamento, foi mantida em cárcere privado, agredida e o homem ainda tentou afogá-la em um rio, próximo ao cemitério, mas conseguiu chegar a casa de seus pais e acionar os soldados, que o conduziram até a delegacia.

Após ele pagar fiança o acusado saiu da cadeia e foi até a casa da vítima proferindo ameaças, dizendo que iria matá-la e, usando de violência, tentou levá-la a força consigo, porém após entrar em luta corporal e receber
ajuda de seus familiares, conseguiram impedir que o autor a levasse.

Ainda, segundo a vítima, após os atos de violência, o acusado levou sua bolsa contendo todos os seus documentos e uma quantia aproximada de R$ 300,00 (trezentos reais), evadindo-se em uma motocicleta Honda / CG 150, na cor preta, e tomando rumo ignorado.

Diante das informações repassadas, os policiais militares  realizaram diligências no intuito de localizá-lo.

A polícia informou que quando a viatura chegou na casa do suspeito, ele fugiu pulando o muro da residência.

Outras notícias