Após desconfiar que filho tenha praticado furto, mãe é ameaçada e chama a PM em Ivaiporã
Uma mulher acionou a Polícia Militar (PM) no sábado (04-02) em Arapuã, depois que foi ameaçada de morte pelo próprio filho. O rapaz foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia de Ivaiporã.
Por volta das 17 horas, a guarnição foi acionada para a saída da cidade sentido ao Assentamento Oito de Abril, onde a solicitante relatava ter sido vítima de ameaça.
Em contato com a solicitante, ela contou aos policiais que seu filho chegou em casa extremamente alterado, com uma televisão e uma mochila, provavelmente produto de furto. Ela então questionou o filho, que disse que o televisor era dele e passou a fazer ameaças contra ela, dizendo que iria matá-la.
O policiais foram junto com a vítima até a residência, e encontraram o autor que estava dormindo no chão, ao lado da televisão e de uma mochila preta, ambas sujas de barro.
Diante do interesse de representação da mãe, o rapaz foi acordado pelos policiais. Sendo indagado, ele disse que pegou os produtos em um barracão no sítio vizinho.
O abordado recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 6ª CIPM para a confecção do boletim. Posteriormente foi entregue junto com os produtos na 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Ivaiporã. Informações do jornalista Ivan Maldonado.