Após denúncias, PM encaminha suspeito por tráfico de drogas e apreende maconha e crack em Lunardelli

 Após denúncias, PM encaminha suspeito por tráfico de drogas e apreende maconha e crack em Lunardelli

Policiais militares da 6ª Companhia Independente da PM (6ª CIPM), pertencente ao 2º Comando Regional da PM (2º CRPM), apreenderam diversas porções de maconha, crack e cocaína e encaminharam um homem, suspeito de traficar esse entorpecente. A ação aconteceu na sexta-feira (15/10), na cidade de Lunardelli, que fica no Norte do estado.

De acordo com o Boletim de Ocorrência da situação, uma equipe da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) fazia patrulhamento por um endereço específico do bairro Assentamento, pois lá havia um rapaz suspeito de estar vendendo drogas. Em certo momento, um homem teria entrado no portão da casa suspeita, e que, ao notar a presença da viatura, tentou fugir, mas acabou detido. Com ele, os policiais localizaram uma sacola plástica que continha duas pedras grandes de crack, que pesaram 41,9 gramas, além de R$ 766,55 em dinheiro.

Questionado pelos policiais, o suspeito, que estava sendo monitorado por uma tornozeleira eletrônica, teria confessado que havia mais droga dentro da casa, e lá foram localizados um pote com 268 gramas de maconha e outro com 1,4 gramas de cocaína. Sobre a cama, também foi encontrado um pote plástico contendo mais 41 pedras de crack envolvidas em papel alumínio (6,9 gramas) e uma bucha de maconha (2,3 gramas) no armário.

Diante dos fatos, a droga foi apreendida e o suspeito foi encaminhado ao hospital e, em seguida, à Delegacia de Polícia Civil local para os procedimentos de praxe. No local da abordagem, também foram identificados o irmão do suspeito e outros dois rapazes que, por não possuírem nenhuma denúncia ou pendência legal contra eles, todos foram liberados.

Outras notícias