Após confusão em família, homem é preso em Rio Branco do Ivaí

 Após confusão em família, homem é preso em Rio Branco do Ivaí

A Polícia Militar (PM), em patrulhamento no município de Rosário do Ivaí nesta quinta-feira (29) foi acionada via rádio Operador copom 190, informando que no município de Rio Branco do Ivaí a senhora, teria ligado no copom devido seu filho maior de idade ter chegado na residência aonde residem e ele ter quebrado móveis na residência e estar muito alterado.

No local, a PM fez contato com a senhora, a qual estava com suas duas filhas menores de idade, que as três estavam na residência de uma vizinha próxima. Segundo ela, o filho alterado estava na rua em frente da residência aonde vivem ingerindo bebidas alcoólicas, cerveja e vodka, que em determinado momento eles discutiram devido pedaços de carnes que sua irmã estaria comendo e que então depois de alguns minutos começou a quebrar a porta da cozinha danificando-a,  quebrou a cadeira da cozinha e alguns copos que jogou na via pública.

A senhora relatou a PM que além da violência, o filho  proferiu vários xingamentos direcionados a ela e as irmãs, como suas putas e biscates, que ainda gesticulava com a mão, deixando apenas o dedo do meio erguido. Que pegou uma faca e saiu dizendo que iria matar os policiais. Perguntado à senhora sobre o interesse em representar legalmente contra seu filho, ela respondeu na presença da testemunha e sua vizinha, que gostaria de representar.

Diante dos fatos, a equipe policial realizou a abordagem e revista pessoal no acusado, o qual não estava com nada de ilícito em sua posse, nem mesmo a faca mencionada pela mãe. Ele recebeu voz de prisão ao autor e cientificado de seus direitos. Foi preciso o uso de algemas devido o visível estado de embriagues e agressividade, e devido evitar a fuga e o resguardo da integridade física de todos os envolvidos.

 

Outras notícias