Após assassinato, equipe do Dr Ricardo faz operação e apreensões em Rosário do Ivaí

 Após assassinato, equipe do Dr Ricardo faz operação e apreensões em Rosário do Ivaí

Após investigações, acerca do homicídio de José Evangelista, conhecido por “Fuminho”, ocorrido no dia 29 de setembro na cidade de Rosário do Ivaí, na tarde deste dia 8 de novembro de 2022, por volta das 16horas, a equipe da Polícia Civil de Faxinal, deu fiel cumprimento a mandados de busca e apreensão domiciliar expedidos pelo Juízo da Comarca de Grandes Rios, os quais foram cumpridos nas residências de pessoas suspeitas do crime. As informações são do repórter Berimbau.

Durante as diligências, foram apreendidos: uma espingarda, calibre .32; trinta e quatro estojos de munições calibre .38; seis munições intactas de calibre .38; seis munições intactas de calibre .32; três estojos, duas facas, um punhal, frascos com pólvora, chumbo e espoletas, sendo uma pessoa foi detida e encaminhada à delegacia de Polícia para providências de Polícia Judiciária. O detido, nesta operação, é um morador de nome Douglas Barboza, que nega a prática de crimes e qualquer envolvimento com o homicídio. Por meio da defesa, disse que vai provar inocência em relação a todos os fatos.

SOBRE O HOMICÍDIO – Conforme divulgamos na época, um jovem foi assassinato na zona rural do município de Rosário do Ivai, em uma propriedade rural (Sítio), que fica localizada em Campineiro do Sul, que é Distrito do Município. Segundo informações, o rapaz encontrado morto, é José Aparecido Evangelista, o conhecido “Fuminho”, que estava com 22 anos de vida. A pessoa que acionou a Polícia, informou que o morador foi encontrado com várias perfurações, cerca de 10 tiros. O investigador Fernando Serpe, da Polícia Civil de Faxinal, equipe do Delegado, Dr. Ricardo Augusto de Oliveira Mendes, informou que agentes da Civil foram para o local, juntamente com a Criminalística e IML – Instituto Médico Legal. O caso é investigado. Vejam mais detalhes CLIQUE AQUI

Outras notícias