Após 6 anos de espera moradores do Conjunto Habitacional Sebastião Alves de Andrade têm ruas pavimentadas

 Após 6 anos de espera moradores do Conjunto Habitacional Sebastião Alves de Andrade têm ruas pavimentadas

No Conjunto Habitacional Sebastião Alves de Andrade, a Prefeitura excuta obra de pedra irregular após implantar galerias de águas pluviais e meio fio. As 50 casas, que têm 40,99 metros quadrados, 2 quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço, foram construídas na 1ª gestão Carlos Gil 2013/2016 e entregues aos moradores em novembro de 2015.

O investimento na época foi de R$1,5 milhão. As famílias não pagam para morar por ser consideradas socialmente vulneráveis. As moradias foram viabilizadas numa parceria entre o Governo do Estado – por meio da Cohapar, Copel e Sanepar – Governo Federal e Prefeitura de Ivaiporã.

As obras de galerias de águas pluviais, meio fio e pedra irregular deveriam ter sido executadas pela gestão 2017/2020, uma vez que a gestão Carlos Gil 2013/2016 deixou a pedra irregular licitada com recurso livre repassado pela Câmara de Vereadores e contrapartida da Prefeitura na execução das galerias.

São beneficiados com melhorias de infraestruturas os moradores das Ruas Dercílio Matias, Pedro Sargionete e José Messias de Oliveira.

“Há 6 anos, fui testemunha da felicidade dos moradores, quando entregamos as chaves das moradias, e revê-los felizes devido à execução das obras é uma grande satisfação, porque infraestrutura proporciona saúde e dignidade”, observou o prefeito Carlos Gil.

No Conjunto Habitacional Sebastião Alves de Andrade também estiveram o vice-prefeito Marcelo Reis, diretor do Departamento Obras, Bruno Montoro, presidente da Câmara de Vereadores, Gertrudes Bernardy, e os vereadores Emerson Bertotti e José Maurino Carniato, que aproveitaram para conversar com os moradores.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã – Lúcia Lima

Outras notícias