Nesta segunda-feira, 4 de agosto de 2025, os holofotes da Coluna Social se voltam para Claudenir de Souza, carinhosamente conhecido como “Mutuca”. Com uma trajetória marcada pela dedicação, seriedade e compromisso, Mutuca é uma figura bastante querida em sua comunidade e nas regiões por onde passou.
Com um histórico de serviços prestados em delegacias, como a de Faxinal, Claudenir conquistou o respeito dos colegas de trabalho e da população. Atualmente, ele atua como segurança pessoal da dupla sertaneja Jean & Julio, desempenhando a função com extremo profissionalismo nos bastidores do mundo artístico.
Hoje, Mutuca é o grande homenageado do dia, recebendo felicitações da família, amigos e de todos que reconhecem seu caráter e sua trajetória. Os votos são de saúde, alegria, sucesso e muitas bênçãos neste novo ciclo que se inicia.
A Coluna deseja um feliz aniversário a Claudenir de Souza, com um dia iluminado e muitos anos de vida pela frente. Parabéns, Mutuca!



