Animal na pista pode ter sido a causa de acidente que resultou na morte de um jovem em Manoel Ribas

 Animal na pista pode ter sido a causa de acidente que resultou na morte de um jovem em Manoel Ribas

Carlos Eduardo Boico Oliari , 29 anos morreu após o carro que dirigia capotar na Rodovia PR-487, entre Manoel Ribas e Candido de Abreu. Acidente foi na noite de quinta-feira (27).

Carlos Eduardo era morador de Manoel Ribas, e dirigia VW Jetta que capotou na altura do KM 487. Ele chegou a ser socorrido pela equipe da Defesa Civil (Corpo de Bombeiros) de Manoel Ribas, mas não resistiu aos ferimentos.

A polícia investiga as circunstâncias do acidente, mas, há informações não confirmadas pela Polícia Rodoviária, que o carro teria atropelado um cachorro, o airbag teria sido acionado, fazendo com que ele perdesse a direção do carro.

“A Uningá polo de Manoel Ribas vem prestar os sentimentos e condolências a todos os familiares do nosso acadêmico do curso de Farmácia Carlos Eduardo Boico Oliari, ficamos imensamente tristes pela perda, pois era um jovem que vinha ao polo sempre alegre e que estava feliz por ter iniciado uma nova jornada em sua vida. Que Deus conforte o coração dos familiares!” diz uma nota divulgada pelo Polo da Uningá de Manoel Ribas, pela rede social.
(Colaborou: Ivan Maldonado)

Outras notícias