AMUVI Realizará 2ª Exposição “Riquezas Do Vale” Em Lunardelli

 AMUVI Realizará 2ª Exposição “Riquezas Do Vale” Em Lunardelli

Lunardelli será o destino da 2ª Exposição “Riquezas do Vale”, evento realizado pela Associação dos Municípios do Vale do Ivaí (AMUVI) e apoiado pelos 26 municípios que compõem a associação.
Repetindo o sucesso da primeira edição, a feira será realizada entre os dias 25 e 26 de abril em Lunardelli. A proposta é reunir ainda mais expositores, apresentando as tradições do Vale do Ivaí, incluindo gastronomia, artesanato, produtos, apresentações musicais e artísticas.

Segundo o prefeito Emerson Toledo, presidente da AMUVI, é levar ainda mais expositores e ampliar a feira. “O primeiro foi um grande sucesso e queremos repetir a dose, a ideia é levar ainda mais expositores, mostrando o potencial gigantesco que nosso Vale do Ivaí tem em cores, sabores, aromas e culturas. Estamos trabalhando para que seja um novo sucesso,” disse o presidente.

“Fica o meu convite a toda a população do Vale do Ivaí para participarem e conhecerem os produtos da nossa região. A quem desejar participar com seu produto. Procure a secretaria da AMUVI ou a prefeitura de seu município. Todos são bem-vindos à nossa feira,” finaliza.

Outras notícias