AMUVI promove confraternização em Cruzmaltina

 AMUVI promove confraternização em Cruzmaltina

A AMUVI – Associação dos Municípios do Vale do Ivaí encerrou as atividades do ano com uma confraternização em Cruzmaltina, na chácara do prefeito Natal Casavechia. O evento reuniu prefeitos, funcionários da AMUVI, vereadores, imprensa e outras autoridades ligadas à entidade. Cada prefeito presente expressou votos de Feliz Natal e Ano Novo, compartilhando desafios enfrentados ao longo de 2023, como dificuldades financeiras e queda na arrecadação.

O presidente da AMUVI, prefeito Lauro Junior de Jandaia do Sul, destacou a união da associação e a percepção compartilhada pelos gestores de que a realidade de um município reflete a de outro. Ele ressaltou o papel da AMUVI na defesa de interesses regionais, como investimentos em infraestrutura viária. Lauro Junior desejou sucesso aos gestores que buscam a reeleição, enfatizando a importância de proporcionar-lhes a oportunidade de continuar seus projetos.

Como gesto de agradecimento, a associação presenteou cada prefeito e colaborador com uma lembrança. Além disso, ficou acordado que, em fevereiro de 2024, Lauro Junior renunciará à presidência, permitindo que o vice, Emerson Toledo Pires de Cambira, assuma o comando. A confraternização foi encerrada com uma apresentação musical e dançante.

Na mesma ocasião, homenageou-se o diretor administrativo da AMUVI, Alexandre Cantagallo, pelo trabalho importante realizado, incluindo a organização da 1ª Exposição Riquezas do Vale em Apucarana, em novembro deste ano. Cantagallo agradeceu a oportunidade de trabalhar na AMUVI e destacou o apoio recebido dos prefeitos e funcionários da associação.

Outras notícias