AMUVI – Prefeitos Lauro Junior e Emerson Toledo assumem a Associação dos Municípios do Vale do Ivaí

 AMUVI – Prefeitos Lauro Junior e Emerson Toledo assumem a Associação dos Municípios do Vale do Ivaí

A Associação dos Municípios do Vale do Ivaí – AMUVI, nesta quarta-feira (14) realizou no município de Jardim Alegre, uma reunião para eleger a chapa que irá presidir a Associação nos próximos biênio 2023/2024.

A chapa eleita para presidir a Associação pelos próximos dois anos é composta pelos dois dos prefeitos mais jovens da região do Vale do Ivaí, Lauro Junior, de Jandaia do Sul, e Emerson Toledo Pires, prefeito de Cambira.

A mesa diretora ficou da seguinte forma: Lauro Júnior como Presidente Emerson Toledo como primeiro-vice, já o segundo vice-presidente ficou com o José Roberto Furlan de Jardim Alegre, o tesoureiro é o prefeito de Lunardelli, Reinaldo Grolla. Já o Conselho Fiscal, é formado pelos prefeitos Ylson Gallo de Faxinal; Carlos Gil, de Ivaiporã; Júnior da Femac, de Apucarana e Adhemar Rejani de Marumbi.

Estou muito feliz por poder participar deste seleto grupo que trabalha em prol do desenvolvimento do Vale do Ivaí. Com a experiência que adquiri nestes anos como prefeito, quero contribuir também com a nossa região“. Disse o prefeito Toledo em sua rede social.

Ao lado do Prefeito Toledo, de Cambira, do Prefeito Furlan, de Jardim Alegre, do Prefeito Grola de Lunardelli e demais Prefeitos que compõe a AMUVI (26 municípios), temos o compromisso de fortalecer o Vale do Ivaí. Agradeço o atual Presidente, Prefeito Gil de Ivaipora e todos os Prefeitos e Prefeitas pela confiança“. Disse o prefeito Lauro Junior em sua rede social.

Lauro Júnior será presidente em 2023 e, no ano seguinte, prefeito Toledo assume a entidade.

Outras notícias