Ambrosio e Frank Damaceno Advogados em breve atendendo em Borrazópolis

 Ambrosio e Frank Damaceno Advogados em breve atendendo em Borrazópolis

Ambrosio e Frank Damaceno – Advogados Associados, buscando soluções há mais de duas décadas, nos mais diversos conflitos e problemas jurídicos. Sempre com profissionalismo e transparência. Atendendo em Mandaguari e região. Em breve estará atendendo também em Borrazópolis, no Escritório do Dr. Jorge Cécere em frente ao Sicredi.

Maiores informações pelo fone: (43) 999868-5630. Clica Aqui e acesse o site.

A advocacia possuí uma estrutura jurídica experiente e sólida, voltada para a advocacia de alta qualidade de resultado. Desde a idealização, em 1995, e ao longo de toda nossa história, a AMBROSIO & FRANK DAMACENO ADVOGADOS ASSOCIADOS, empresa que inscrita no OAB/PR. sob nº. 6068, consolidou-se como referência na defesa dos direitos de seus clientes nas áreas previdenciárias, consumidores, agricultores, revisão de contratos bancários, inventários, atuando de forma ética, assertiva e eficaz.

Entrevista – O Dr. Alfredo Ambrosio Junior, esteve essa semana concedendo uma entrevista ao vivo no Programa Jornal Da Manhã na Rádio Colina do Vale, com o repórter Wellyngton Jhonis e Vilmar Sapatieri. Confira no vídeo abaixo:

 

Outras notícias