Alekson Ricardo de 13 anos é a vitima que morreu após ser agredido em Apucarana

 Alekson Ricardo de 13 anos é a vitima que morreu após ser agredido em Apucarana

O adolescente que morreu após ser violentamente agredido por pelo menos outros cinco jovens na noite desta terça-feira (21) foi identificado como Alekson Ricardo Kongeski, de 13 anos, confirmou a Polícia Civil à reportagem. O caso foi registrado na Rua Emiliano Perneta, esquina com a Rua Paranaguá, próximo ao Colégio Padre José Canale, em Apucarana. As informações são do TN Online.

Socorristas do Siate, do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), realizaram a reanimação do garoto, por cerca de 50 minutos. Ele chegou a ser encaminhado em estado grave ao Hospital da Providência, mas não resistiu aos ferimentos, e morreu. A família autorizou a doação de órgãos.

De acordo com a Polícia Militar (PM), que atendeu a ocorrência, a vítima e alguns dos agressores seriam estudantes do colégio. Ainda não se sabe o que teria motivado as agressões.

Segundo informações levantadas pela reportagem no local, populares teriam tentado separar a briga, mas os agressores não se intimidavam. A confusão só parou com a chegada da PM e dos socorristas.

Outras notícias