Adolescente volta da escola e encontra ladrão dentro de casa, em Jardim Alegre

 Adolescente volta da escola e encontra ladrão dentro de casa, em Jardim Alegre

São José dos Pinhais, 25 de outubro de 2019. 3º Passeio Motociclístico do BOPE. Foto: Cap QOPM Rodolfo Kredens Silva.

Um estudante que mora na Rua Santa Mariana, em Jardim Alegre, levou um grande susto ao retornar da escola e encontrar dentro da casa da família um ladrão com uma mochila nas costas. Após empurrar o menor o bandido saiu pela porta da frente e fugiu pulando o muro tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar (PM) foi acionada, e após verificação pelo local, constatou  que o indivíduo acessou o interior da residência pulando o vidro do banheiro. Foram furtados da residência alguns frascos de desodorantes, sabonetes que estavam no armário do banheiro e o celular do adolescente, um Samsung J7 dourado com capa verde, que estava sobre um balcão na sala.

A mulher, mãe do menor, disse que não estava em casa no momento dos fatos. O filho relatou que o ladrão era moreno, magro e alto, trajava bermuda escura, camiseta clara e boné. Diante dos fatos, as vítimas foram orientadas quanto aos procedimentos pertinentes a situação, sendo então confeccionado o BOU e que encaminhado até a 54ª DRP de Ivaiporã para providências cabíveis.

Outras notícias