Adolescente suspeito de atirar e matar bebê foi ouvido e liberado
A Polícia Civil liberou na tarde desta quarta-feira (2), o adolescente que havia sido apreendido em Sarandi como principal suspeito de ter matado um bebê com um tiro na cabeça na zona sul de Maringá. O pai e a mãe da criança também morreram.
O menor foi ouvido na Delegacia, mas foi solto na sequência, pois a Polícia não possui nenhuma prova contra o adolescente. Os trabalhos de investigação continuam. As informações são do site Pinga Fogo.
A polícia acredita que a motivação tenha sido a disputa pelo tráfico de drogas, já que o pai da criança já possuía antecedentes criminais.
Brendo Fernando Lima Rodrigues tinha 26 anos e estava acompanhado da esposa e da filha quando foi atacado pelo atirador, no Conjunto Odwaldo Bueno. Nathaly Cristine Garcia, 21 anos, foi baleada e morreu durante a noite após procedimento cirúrgico. Ela estava com a filha no colo, que foi atingida por um tiro na cabeça e morreu no local. Ayla Sophia Lima Garcia tinha apenas 42 dias de vida e nem chegou a ser socorrida.