Adolescente é pego em flagrante tentando furtar Motocicleta, em Bom Sucesso

 Adolescente é pego em flagrante tentando furtar Motocicleta, em Bom Sucesso

Um adolescente de 17 anos foi pego em flagrante tentando furtar uma motocicleta. A situação foi registrada na tarde desta segunda-feira (22), em Bom Sucesso.

Segundo informações do proprietário da motocicleta um elemento teria invadido sua propriedade e foi pego no flagrante tentando furtar sua motocicleta.  O proprietário entrou em contato com a família do elemento,  a qual responderam que não poderia tirar ele do local a força e “lavo minhas mãos”.

Segundo à policia, quando a equipe chegou no local da ocorrência alguma s pessoas se encontravam no interior de uma residência em frente a uma chácara e apontaram um rapaz o qual estava nas proximidades da garagem e porta de outra residência nos fundos. Ao ser realizada a abordagem, o rapaz investiu contra a equipe policial sendo realizada a imobilização do mesmo e diante de sua agressividade foi feito o uso de algemas.

Após ser contido e estar mais calmo a equipe policial tentou verbalizar com o indivíduo, porém não falava e era
notório que o mesmo passou a fingir falar em outro idioma.  Populares apontaram o local da residência do rapaz. Em contato com a avó, a qual se negou a acompanhar e entregou para a equipe a certidão de nascimento do rapaz, que se tratava de um adolescente de 17 anos. Uma pessoa de nome não informado compareceu para acompanhar o adolescente.

Diante dos fatos, após contato e informação ao departamento de Saúde do Município para auxiliar a família
providenciar assistência médica ou internamento e para resguardar a todos, os envolvidos foram
encaminhados até a Delegacia de Polícia de Jandaia do Sul para as Providencias.

Outras notícias