Adolescente de 15 anos é apreendido suspeito de abusar de menina de 11

 Adolescente de 15 anos é apreendido suspeito de abusar de menina de 11

São José dos Pinhais, 25 de outubro de 2019. 3º Passeio Motociclístico do BOPE. Foto: Cap QOPM Rodolfo Kredens Silva.

Policiais militares de Faxinal apreenderam em flagrante, na noite de quinta-feira (23), um adolescente de 15 anos suspeito de abusar sexualmente de uma menina de 11 anos. O fato teria ocorrido no Colégio Estadual Professor Augusto Balls.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), compareceu ao DPM um homem muito nervoso e alterado.  Ele relatou que chegou a sua residência após o serviço, e se deparou com sua enteada, de 11 anos, bastante nervosa.

A mãe conversou com a menina, e ela relatou que no Colégio Estadual Professor Augusto Balls em período de aula, um menor 15 anos, aluno da mesma instituição, lhe chamou para irem para dentro de uma sala, onde começaram a se beijar e contra seu consentimento lhe forçou a manter relação sexual.

Diante do exposto, a equipe policial solicitou apoio junto ao COPOM da equipe de Grandes Rios e também efetivo ROTAM, visando garantir a integridade física de todos os envolvidos, tendo em vista os ânimos estarem bastante exaltados.

O Conselho Tutelar também acompanhou a ocorrência, e em conversa com as conselheiras, passaram a relatar que é o segundo caso que atendem onde o menor de 15 anos teve esta atitude.

Na residência, em contato com a mãe do menor, informou que o mesmo encontrava-se dentro da residência, o qual fora informado sobre o fato ocorrido.

O adolescente foi encaminhado ao Hospital Municipal de Faxinal para realização do laudo de lesões e posteriormente até a 53ª DRP para que fosse tomado as medidas cabíveis.

Informações: Ivan Maldonado

 

Outras notícias