Administração pública de Ariranha do Ivaí adquire mais dois novos caminhões

 Administração pública de Ariranha do Ivaí adquire mais dois novos caminhões
 A administração municipal de Ariranha do Ivaí, recebeu na manhã desta quinta-feira (24), mais dois caminhões para compor a frota de veículos da Secretaria Municipal de Manutenção Rodoviária. Trata-se de dois caminhões Volkswagen Prime zero quilometro, de produção nacional, modelo MAN D08 36 280, ano 2021/2022, 280 cavalos, seis cilindradas, ambos equipados com caçambas basculantes, ar condicionado, com motor a diesel, banco a ar e direção hidráulica integral com esferas recirculantes. Ambos adquiridos através de financiamento.
As aquisições são de grande importância, devendo facilitar e agilizar o trabalho da Secretaria Municipal de Manutenção Rodoviária. “A atual gestão vem fazendo um ótimo trabalho, renovando e investindo nas estradas do município, e esses novos veículos vêm para somar ao maquinário em um momento importante, promovendo mais modernidade e conforto aos profissionais, e proporcionando mais eficiência aos projetos de manutenção das vias de nosso município”, ressalta Ademir Rodrigues Paulino, responsável pela Secretaria.
Vale lembrar que recentemente a atual administração já havia adquirido um caminhão bascular zero quilometro da marca Iveco.

Outras notícias