Acusados de assassinar “John Leno” em Borrazópolis foram condenados após 20 horas de juri no Fórum de Faxinal
Terminou por volta das 05:33 da madrugada deste sábado 25 de junho de 2022, após 20 horas de discussão, o julgamento dos cinco irmãos, acusados de assassinarem Vivalde John Leno Mariano de Souza, que na época ficou ferido em múltiplos locais, causando-lhe ferimentos perfurocontusos e perfurocortantes nas costas e no tórax, causas eficientes de sua morte, por choque hipovolêmico. Ao final, todos os réus, receberam condenações.
A pena maior, ficou para Alessandro dos Santos Macedo Ormond; total de 16 anos de reclusão. Apesar de sua negativa e tentar responsabilizar seu irmão Márcio, os jurados reconheceram que ele foi o autor da facadas.
Zueleide Macedo Ormond, recebeu a segunda maior pena, 15 anos e 9 meses, apontada como a autora dos tiros, agindo de forma premeditada e dificultando a defesa da vítima. Vagner Macedo Ormond, que dirigiu o carro, levando os autores ao local, foi condenado a 14 anos. Já os outros dois irmãos: Márcio dos Santos Macedo Ormond e Rone dos Santos Macedo, foram condenados por menor participação, a uma pena de 8 anos cada um. Márcio tentou assumiu a autoria das facadas, mas esta tese não foi aceita. Vejam a matéria da situação CLIQUE AQUI