ACTF e Parente Luna fecham parceria em pról ao turismo de Faxinal

 ACTF e Parente Luna fecham parceria em pról ao turismo de Faxinal

Acreditando que a União faz a força e buscando melhorias e soluções ao mercado de Turismo e atividades esportivas de aventura de Faxinal, hoje a Associação de Condutores de Turismo de Faxinal (ACTF) deu grande passo em seu trabalho .

Através da intermediação da Angélica Marchiafavel responsável pela Secretaria de Turismo, firmou-se uma grande parceria com a seguradora Parente Luna Corretora de Seguros de Faxinal.

O seguro é um dos diferenciais oferecidos e necessários , visto que os riscos de acidentes estão presentes em qualquer lugar , e para que os passeios de nosso turistas sejam realizados da melhor maneira e com total segurança a equipe da Parente Luna Corretora de Seguros estará trabalhando em parceria com condutores e contemplou a cada um com o novo uniforme de trabalho.

O momento também contou com o apoio do Prefeito Sr. Ylson Cantagallo que agradeceu ao empenho de todos e destacou a importância do trabalho do condutor de turismo de Faxinal, visando que em um futuro próximo será ainda mais necessário , pois cremos que o nosso Turismo está cada vez mais perto do sucesso .

Reuniram-se no estabelecimento da Cozinha da Déia seguindo os protocolos de prevenção ao Covid 19.

Outras notícias