Acidente resultou na morte de colaboradores do Sicredi no Paraná

 Acidente resultou na morte de colaboradores do Sicredi no Paraná

Duas das três vítimas que morreram no grave acidente ocorrido na BR-277, entre Prudentópolis e Guarapuava, na noite desta segunda-feira, 1º de maio, trabalhavam como gerentes do Sicredi em Guarapuava. Eram ela Eloiza Mazutti Bilyk e Tatiana Valer. A terceira vítima era Rafael Bilyk, marido de Eloiza. O casal deixa dois filhos menores, os gêmeos Henrique e Letícia.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a colisão envolveu dois caminhões e cinco carros. A morte dos três gerou comoção de amigos e familiares nas redes sociais. A empresa Sicredi Planalto das Águas publicou uma nota de pesar pela mortes das três vítimas. “Nós, da Sicredi Planalto das Águas PR/SP, estamos profundamente consternados com as perdas. Que Deus, em sua infinita misericórdia, console os colegas, amigos e familiares neste momento tão difícil”, diz a nota.

O acidente foi no km 314, da BR-277, na Serra da Esperança, entre Prudentópolis e Guarapuava. A colisão envolveu duas carretas e cinco carros. Um dos automóveis pegou fogo. De acordo com o portal Bem Paraná, os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal. A polícia vai investigar as causas do acidente.

Outras notícias