Acidente em Faxinal deixa três pessoas feridas

 Acidente em Faxinal deixa três pessoas feridas

Uma batida entre dois carros deixou três pessoas feridas, entre elas duas adolescentes de 13 e 16 anos. Um dos motoristas foi preso por embriaguez ao volante. O acidente aconteceu neste domingo (14), na PR-272 em Faxinal.

Conforme a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), em um Palio Weekend de Faxinal estava apenas o motorista, de 41 anos. Ele não ficou ferido, mas foi preso pois estava embriagado. O teste do bafômetro apontou 0,68mg/L, comprovando o crime de trânsito.

No outro carro, um Peugeot, de Apucarana, estava uma família. O motorista, de 42 anos, não se machucou, ele também realizou o teste do bafômetro que teve resultado negativo para o consumo de álcool. No veículo estava a passageira, de 42 anos, e duas adolescentes, de 13 e 16 anos. Elas sofreram ferimentos leves e foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Faxinal.

Conforme a PRE, o motorista do Palio seguia sentido Cruzmaltina, porém, invadiu a pista contrário a bateu conta o carro da família de Apucarana. O acidente aconteceu em uma curva.

Outras notícias