Acesso secundário ao Pirapó fica interditado para manutenção de passagem na linha férrea

 Acesso secundário ao Pirapó fica interditado para manutenção de passagem na linha férrea

Atendendo requerimento da empresa Prumo Engenharia Ltda, a Prefeitura de Apucarana concedeu autorização para a interdição de via pública para manutenção da travessia na linha férrea. A medida afetará o acesso secundário ao Distrito do Pirapó, feito pela Avenida Cesário Fest.

 

De acordo com o major Vilson Laurentino da Silva, secretário municipal de Segurança Pública, Transporte, Trânsito e Mobilidade Urbana, a interdição acontecerá nesta quinta (16/01) e sexta-feira (17/01). “Nesta quinta, a interdição será total, no período das 8 às 18 horas, e nesta sexta será parcial, também no período das 8 às 18 horas”, esclarece o secretário.

 

O secretário reforça que o local da interdição é no acesso secundário. “Trata-se da primeira entrada, indo de Apucarana para o Pirapó. Já o acesso principal estará liberado”, explica.

 

PODA DE ÁRVORES – O secretário alerta ainda para outro ponto de interdição no dia de hoje. Na Travessa Gera, próximo ao INSS, também estava programada a interdição da via, desde às 6h30m desta quinta-feira (16/01). A medida é necessária para a execução do serviço de poda de árvores por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

 

PONTOS DE INTERDIÇÃO

 

– Avenida Cesário Fest (Distrito de Pirapó)

 

Hoje (16/01) – interdição total das 8h às 18h

Sexta (17/01) – interdição parcial das 8h às 18h

– Travessa Gera (próximo ao INSS – região central de Apucarana)

 

Hoje (16/01) – a partir das 6h30 (até o término da poda de árvores)

Outras notícias