Abordagens da PM em Telêmaco Borba e Cândido Abreu resultam em drogas e armas apreendidas

 Abordagens da PM em Telêmaco Borba e Cândido Abreu resultam em drogas e armas apreendidas

Unsupported UNICODE string

Ao atender duas ocorrências distintas, o 26º Batalhão de Polícia Militar (26º BPM), do 4º Comando Regional da PM (4º CRPM), duas armas e porções de crack e maconha foram apreendidas na última segunda-feira (09/08). As ocorrências foram nas cidades de Telêmaco Borba e Cândido de Abreu, nos Campos Gerais.

Na primeira ocorrência, foram apreendidos sete pedras de crack, cinco invólucros de maconha e uma balança de precisão durante uma ação da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) em Telêmaco Borba. Dois homens acabaram encaminhados à Polícia Civil. A apreensão ocorreu em um local que já foi denúncia pela atividade de tráfico de drogas.

A segunda situação, em Cândido Abreu, foi quando os policiais militares atenderam uma ocorrência de ameaça no distrito de Tereza Cristina. Ao perceber a chegada da viatura, o suspeito fugiu pelos fundos da casa e seguiu pelo matagal, não sendo localizado. A equipe fez uma vistoria e encontrou duas espingardas de calibre .28. O armamento foi entregue na Polícia Civil.

Outras notícias