Festival da Primavera encanta clientes em Apucarana

 Festival da Primavera encanta clientes em Apucarana

O sábado (21/09), foi diferente na Rua Ponta Grossa. Muito mais florida, ela se preparou para dar as boas vindas a Primavera. E o tempo colaborou, depois uma mini tempestade no dia anterior, o sol apareceu e o tempo bom animou os clientes a fazerem suas compras.

E quem esteve na Rua Ponta Grossa teve uma experiência de compras totalmente diferente. De um lado da Rua Ponta Grossa, um casal caminhava entregando flores para as pessoas.

Logo atrás, uma outra artista entregava pipoca. No lado aposto, uma trupe de saltimbancos e um saxofonista entregavam flores e guloseimas.

“Alcançamos o objetivo. Em 2023 realizamos a Black Friday, mas o Festival da Primavera é a primeira ação coletiva de networking com nossos clientes. Os empresários vão entender aos poucos que ações como esta criam uma cultura de que comprar na Rua Ponta Grossa é sempre melhor. Essa é uma das filosofias do Shopping a Céu aberto, que além de atrair mais clientes, é deixá-los com um tempo de permanência maior que o habitual de um comércio normal”, explica o presidente da governança da Rua Ponta Grossa, Fabio Bonetti.

A costureira, Sueli de Almeida Rhotes, gostou da ação. “Comecei a ver umas vitrines diferentes e de repente ganhei uma flor. Quem não gosta né. Achei muito bacana fazer compras assim”, parabeniza Sueli.

Já a assistente administrativa, Rosa Cierra Almeida, destacou o capricho das lojas. “Tinha uma vitrine mais linda que a outra. Achei a ideia bem criativa de receber os clientes com a primavera. Vou lembrar por um bom tempo”, diz Rosa.

O aposentado José Roberto dos Santos, aproveitou que o SESC/SENAC estava fazendo aferição de pressão. “Aproveitei né. É sempre bom dar uma olhadinha. Já conferi também o diabetes. É bom ter isso para gente enquanto saímos para pagar uma continha na Rua. Gostei”, diz José.

A presidente do Sivana, Aida Assunção, ressalta que os trabalhos de revitalização da Rua Ponta Grossa continuam. “Estamos esperando ainda o mobiliário e a iluminação rebaixada. São passos importantes para a sequência do projeto”, diz Aida.

Outras notícias