Corpo encontrado em Apucarana pode ser de idosa desaparecida; veja
Um corpo foi encontrado nos fundos do Núcleo Orlando Bacarin, no final da Rua Dos Produtos, em Apucarana, o final da manhã desta terça-feira (13).
De acordo com a Polícia Civil o corpo é da idosa Maria Vanusa da Silva, 64 anos, moradora do Núcleo Habitacional Djalma Mendes, e que estava desaparecida desde o dia 29 de maio.
Um rapaz, de 22 anos, estava procurando por dois cavalos que fugiram e acabou pisando no corpo. “Levei um susto, estava procurando meus cavalos e pisei em algo duro, quando olhei vi que era um corpo, fiquei apavorado e liguei para a PM”, disse Luiz Eduardo.
A PM isolou o local e chamou a Polícia Civil.
O setor de homicídios da Polícia Civil foi para o local encontrou um tênis e a família da idosa desaparecida reconheceu o pertence pessoal.
O delegado André Garcia ainda disse que o corpo da idosa estava com três calças. “Já imaginávamos que ele havia sido assassinada. Estávamos em busca do corpo dela e agora tudo indica que encontramos. Só um exame para confirmar, mas a família já reconheceu o tênis encontrado no local”, detalhou o delegado.
Veja a entrevista completa
(Fotos e texto: Silvia Vilarinho)