Ocorrências policiais registradas em Ivaiporã
A equipe de plantão da policia militar de Ivaiporã, registrou várias ocorrências neste final de semana. Confira na íntegra.
INFRACAO DE TRANSITO – A equipe em patrulhamento pela rua General Osório, quando visualizou a motocicleta SUNDOWN/MAX 125 SE transitando com barulho excessivo. De imediato foi dado voz de abordagem e o condutor identificado, com ele nada de ilícito foi encontrado, porém, em consulta ao sistema SESP/Intranet constatou-se que ele não possuí CNH, bem como a motocicleta está com o licenciamento pendente ou bloqueado, sendo o último exercício do ano de 2011. Além disso, a moto está com os retrovisores trincados, com a placa quebrada, lanterna traseira quebrada e sem filtro de ar. Diante das infrações, a motocicleta foi removida para o pátio da 6° CIPM pelo guincho e confeccionado os autos de infrações pertinentes, na sequência o condutor foi liberado no local.
OMISSAO DE CAUTELA NA GUARDA DE ANIMAIS – O solicitante informou que passava pela avenida Presidente Castelo Branco quando um cachorro avançou, tentou falar com o responsável do cachorro e resolveu chamar a polícia. No local ambas as partes foram orientadas e o solicitante decidiu por representar contra o responsável dos animais. Diante das informações foi confeccionado o termo circunstanciado no local.
LESAO CORPORAL – VIOLENCIA DOMESTICA E FAMILIAR – Na rua Palotina n Jardim Alvorada a solicitante que já teve problemas de violência doméstica com seu convivente. E na noite deste sábado (03), por não aceitar o fim do relacionamento a ameaçou de bater e falou que se for preciso se veriam no inferno. Diante das ameaças decidiu por acionar a polícia Militar. No local a equipe orientou as partes e a vítima decidiu por representar contra o seu convivente, e ao perceber que iria preso o autor saiu correndo pelo portão da residência sendo acompanhado até adentrar um terreno vazio que faz fundos com um matagal. Foi solicitado apoio via rádio feito patrulhamento nas proximidades porém sem êxito em localizar . Foi confeccionado o boletim e dado continuidade nas diligências.