Um mês desaparecida: delegado de Apucarana fala sobre investigações e não descarta crime; veja

 Um mês desaparecida: delegado de Apucarana fala sobre investigações e não descarta crime; veja

O desaparecimento da moradora de Apucarana, Maria Vanuza da Silva, de 64 anos, completa um mês neste sábado (29). O delegado de Apucarana, André Garcia, informou que o setor de homicídios da Polícia Civil investiga o caso e não é descartada a possibilidade de um assassinato.

Maria morava em Minas Gerais e estava morando em Apucarana há um ano, no Núcleo Djalma Mendes. Ela foi vista pela última vez na manhã do último dia 29/5. A bolsa dela e o celular foram encontrados em Rolândia e um homem foi preso.

Conforme o delegado, o homem disse que encontrou a bolsa em um terreno baldio e negou envolvimento em qualquer crime.  “Não tratamos o suspeito como autor de um possível homicídio, mas existe essa possibilidade dela não estar mais vida. Eu peço que alguém que conheça ela, ou que viu alguma movimentação suspeita entre Apucarana e Arapongas, na região da Colônia Esperança, que avise a polícia. Nós precisamos dar uma resposta para a família”, disse o delegado.

Denúncias que ajudem a encontrar a moradora de Apucarana podem ser repassadas via  (43) 3420-6700 WhatsApp da Polícia Civil.

Assista ao vídeo com o delegado e também com os investigadores Edson Merlini e Roberto Francisco, que trabalham no caso.

 

Outras notícias