Mulheres são presas com pedras de crack em Arapongas
Três mulheres, uma que seria usuária de drogas e duas traficantes, foram presas na madrugada desta quarta-feira (29), em Arapongas. Mais de 150 pedras de crack foram apreendidas em casas no bairro Nossa Senhora das Graças.
A Rotam realizava patrulhamento pela Rua Rola Azul e flagrou uma mulher saindo de uma casa alvo de denúncias. A suspeita ao ver a viatura correu e entrou na garagem da residência, sendo então abordada.
Ela contou que estava no local pois foi adquirir e usar drogas na casa. Durante a abordagem, conforme a Rotam, a dona da casa se aproximou da equipe e disse que havia apenas uma porção de maconha no sofá, que seria para uso pessoal.
Porém, com apoio do cão de faro, buscas foram realizadas e 74 pedras de crack foram encontradas dentro de um potinho no guarda-roupas. Dinheiro, R$466, da venda de drogas também foi apreendido.
A mulher confessou que vendia as pedras de crack e ainda entregou a parceira dela, que mora no mesmo bairro. A PM foi até a casa da outra suspeita e em uma cesta em cima da mesa de jantar na cozinha estava um potinho com mais 84 pedras de crack.
No total foram apreendidas 158 pedras já prontas para a venda. As duas mulheres foram presas por tráfico de drogas e a outra foi levada como usuária.