Mulher integrante de organização criminosa denominada ‘Tubarão’ é presa em Apucarana
O Delegado Chefe de Apucarana, Marcus Felipe da Rocha Rodrigues, confirmou que uma mulher, de 29 anos, que integra uma organização criminosa que atua na região do Jardim Colonial e Residencial Sumatra, foi presa nesta sexta-feira (24).
Conforme o delegado, contra ela havia uma sentença condenatória a nove anos de prisão por tráfico de drogas.
Ainda de acordo com o delegado, a prisão é considerada importante e a Polícia Civil realiza um trabalho de intervenção no bairro para prender integrantes desse grupo criminoso que ainda estaria envolvido em homicídios que aconteceram na cidade.
“Estamos realizando uma intervenção no Jardim Colonial, sabemos que existe uma organização criminosa que atua no tráfico de drogas, associação ao tráfico e está envolvida em diversos homicídios que ocorreram em 2023 e 2022 denominada ‘tubarão”, disse o delegado.
O grupo denominado ‘tubarão’ estaria em disputa por território do tráfico de drogas contra o grupo rival denominado ‘jacaré’.
“O grupo jacaré atua na região do Jardim Ponta Grossa, Jardim América e nossas investigações apontam que existe uma guerra entre esses dois grupos. Muitas pessoas já foram presas e estamos realizando intervenção policial nesses bairros com a intenção de desmantelar essas organizações criminosas”, explica Marcus Felipe. Veja:
Ver esta publicação no Instagram