Após denúncias de disparos, PM de Apucarana apreende drogas
Após denúncias de disparos de arma de fogo na Rua Albino Ganassin, no Residencial Sumatra, a Polícia Militar (PM) apreendeu cocaína e crack na noite desta terça-feira (14).
A denúncia repassou para a PM que o motorista de um carro sempre faz disparos de arma de fogo no endereço, para intimidar possíveis concorrentes do tráfico de drogas.
A PM informou que o local é conhecido como ponto de drogas, com diversas apreensões no endereço. Buscas foram realizadas e o carro foi encontrado abandonado e aberto.
Os policiais encontraram no porta-malas 45 pinos cheios de cocaína e mais cinco caídos próximos de uma casa que também estava aberta e sem móveis.
Dentro da residência, os PMs localizaram-se ainda seis pedras de crack, mais 39 pinos vazios com vestígios de cocaína, uma balança digital pequena, dois rádios de transmissão, uma fonte de rádio, várias folhas com anotações sobre a contabilidade das drogas vendidas, com nomes e apelidos, um rolo de saco plástico para embalagem e uma folha de cheque no valor de R$ 17 mil. Nenhuma pessoa foi presa.
Nesse mesmo endereço a PM já encontrou pinos de cocaína escondidos em um relógio de água. É um local conhecido como ponto de tráfico.
As investigações continuam. O veículo e toda a droga foram levados para a delegacia.