Após denúncias de disparos, PM de Apucarana apreende drogas

 Após denúncias de disparos, PM de Apucarana apreende drogas

Após denúncias de disparos de arma de fogo na Rua Albino Ganassin, no Residencial Sumatra, a Polícia Militar (PM) apreendeu cocaína e crack na noite desta terça-feira (14).

A denúncia repassou para a PM que o motorista de um carro sempre faz disparos de arma de fogo no endereço, para intimidar possíveis concorrentes do tráfico de drogas.

A PM informou que o local é conhecido como ponto de drogas, com diversas apreensões no endereço. Buscas foram realizadas e o carro foi encontrado abandonado e aberto.

Os policiais encontraram no porta-malas 45 pinos cheios de cocaína e mais cinco caídos próximos de uma casa que também estava aberta e sem móveis.

Dentro da residência, os PMs localizaram-se ainda seis pedras de crack, mais 39 pinos vazios com vestígios de cocaína, uma balança digital pequena, dois rádios de transmissão, uma fonte de rádio, várias folhas com anotações  sobre a contabilidade das drogas vendidas, com nomes e apelidos, um rolo de saco plástico para embalagem e uma folha de cheque no valor de R$ 17 mil. Nenhuma pessoa foi presa.

Nesse mesmo endereço a PM já encontrou pinos de cocaína escondidos em um relógio de água. É um local conhecido como ponto de tráfico.

As investigações continuam. O veículo e toda a droga foram levados para a delegacia.

Outras notícias