Ladrões atiram durante invasão em sítio em Marilândia do Sul
A Polícia Militar (PM) de Marilândia do Sul foi chamada por volta das 22h10 desta terça-feira (23) para registrar um roubo que aconteceu em um sítio localizado no Distrito de São José. Os bandidos chegaram a atirar pelo menos 10 vezes.
O dono do sítio contou que estava assistindo televisão com a esposa, porém, algumas pessoas bateram na porta e mandaram abrir alegando que eram da Polícia Civil.
O casal, desconfiado, correu e se escondeu no banheiro de um dos quartos. Os bandidos efetuaram disparos de arma de fogo que atingiram vidros das janelas, depois a porta da sala foi arrombada.
O sitiante gritou falando que iria chamar a polícia e os bandidos fugiram correndo. Conforme a PM, pelo menos 10 disparos atingiram a casa. Havia sangue espalhado por alguns cômodos da residência. Acredita-se que um dos criminosos se feriu.
Ainda de acordo com a PM, foram encontradas três cápsulas deflagradas de calibre 9 milímetros.
Os bandidos estavam em um veículo Sandero e fugiram sentido Mauá da Serra. Buscas foram realizadas por toda região, mas o grupo criminoso não foi encontrado. Nada da casa foi levado.