Cão é atropelado em Marilândia do Sul e motorista foge
Uma moradora de Marilândia do Sul tenta encontrar a pessoa que atropelou uma cachorrinha e não parou para prestar socorro. Uma câmera de segurança registrou como tudo aconteceu.
Ângela Alves mora na Rua São Francisco, próximo da Praça da Cenoura, e contou que tem a cachorrinha, carinhosamente chamada de ‘bela’, há quase cinco anos. Que adotou o animal que sofria maus-tratos.
Ainda de acordo com Ângela, a cachorra tem o costume de dar uma voltinha em frente da residência e logo volta para casa.
“Essa cachorra foi abandonada na rodovia, sofria maus-tratos, adotei, castrei, dei amor e ela é o mascote aqui de casa”, disse Ângela.
Bela foi atropelada e arrastada pelo motorista, que não parou. A cachorrinha sofreu ferimentos e segue em recuperação.
“Ela manchou todo o rosto, dentes, gastei mais de R$200 com veterinário e medicamentos, e agora ela está em casa, triste, com dor”, detalha Ângela.
Até o momento, nenhuma pessoa procurou a moradora de Marilândia. “É um sentimento de revolta, como alguém atropela um animal assim e não tem a consideração de parar e ver se está tudo bem. É um bichinho, tem sentimentos, fiquei muito triste mesmo. Ninguém me procurou para saber se estava tudo bem, oferecer ajuda. É muito triste”, desabafou a tutora do animal. Veja o vídeo, clique aqui.