Polícia Civil de Arapongas apreende quase mil pedras de crack
A Polícia Cívil de Arapongas, com apoio de agentes da Delegacia da Mulher, cumpriram dois mandados de busca e apreensão expedidos pela 1ª Vara Criminal de Arapongas, em um condomínio localizado no Jardim Aeroporto.
Segundo a polícia, no primeiro apartamento, foram localizados uma mulher, de 24 anos, e um rapaz, de 19 anos, os quais já estavam sendo investigados como autores de vários furtos ocorridos no município de Arapongas.
Durante as buscas, os policiais encontraram um telefone celular, proveniente de furto, além de uma pequena porção de maconha. O casal foi encaminhado para a delegacia, pois já havia um mandado de prisão expedido em desfavor dos dois, por conta dos vários furtos praticados por ambos.
Na mesma sequência, outra equipe de policiais, cumpriram o segundo mandado de busca em outro apartamento, onde foi localizado um adolescente de 16 anos, que estava acompanhando de sua mãe.
Durante as buscas no apartamento, os policiais localizaram uma grande quantidade de entorpecentes, totalizando 931 pedras de crack e 122 gramas de maconha, além de uma certa quantia de dinheiro e dois aparelhos celulares.
Segundo a PCPR, o casal preso está envolvido em vários furtos na cidade de Arapongas juntamente com o adolescente apreendido.
Conforme a polícia, o adolescente apreendido será encaminhado para um centro socioeducativo, pelo fato de ter sido expedido um Mandado de Apreensão em seu desfavor por tráfico de drogas.
A ação da Polícia Cívil aconteceu nesta segunda-feira (26).