Apucarana registra primeiro homicídio do ano; homem é morto a tiros
Apucarana registrou seu primeiro homicídio do ano. Um homem, de 31 anos, morreu após ser atingido por tiros. O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (19), na Rua Fernando Pereira, no Jardim Ponta Grossa.
A Polícia Militar (PM) recebeu ligações no 190 informando disparos de arma de fogo no endereço. Quando as equipes chegaram, encontraram Marcelo Macedo Schultz caído no quintal da própria residência. O Samu foi chamado, mas o homem morreu no local.
A PM isolou o local e acionou a Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML). A princípio, duas pessoas em uma moto se aproximaram da casa, o garupa desceu e atirou várias vezes.
Ainda de acordo com a PM, no local foram encontradas 10 munições deflagradas e três intactas, de calibre 9 milímetros. O corpo de Marcelo foi atingido por vários disparos, inclusive na cabeça.
A polícia repassou que Marcelo tem passagens pelos crimes de roubo, desacato, tráfico de drogas e ameaça. A Polícia Civil informou que já investiga o primeiro assassinato do ano, que vai ouvir familiares e testemunhas.