Crime do Jardim Ponta Grossa: Polícia Civil prende e apreende suspeitos; veja

 Crime do Jardim Ponta Grossa: Polícia Civil prende e apreende suspeitos; veja

A Polícia Civil de Apucarana, através do setor de homicídios, prendeu dois homens, de 23 e 21 anos, e apreendeu um adolescente, de 17 anos, envolvidos com a morte de Erickson dos Santos Martins, conhecido como “Capetinha”, no Jardim Ponta Grossa. O crime aconteceu no dia 28 de setembro, na  Rua Octavio de Sá Barreto.

Conforme o delegado Marcus Felipe da Rocha Rodrigues, para a polícia, os três participaram da execução; “A polícia não tem dúvidas que eles são os autores do crime, as prisões e apreensão são temporárias, e estamos trabalhando para concluir as investigações e encaminhar para a Justiça”, explica o delegado.

A motivação do crime segue em sigilo. Foram pelo menos 14 disparos contra a vítima. “Em um primeiro momento pensamos que a morte teria envolvimento com a disputa por território do tráfico de drogas, mas estamos quase descartando essa possibilidade, a motivação segue em sigilo, e assim que concluirmos o caso vamos repassar mais detalhes. Mas se trata se uma execução. Um dos envolvidos preso também foi preso em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas”, finaliza o delegado. Veja a entrevista:

O CRIME:

Um jovem, de 21 anos, foi morto a tiros em Apucarana. O crime aconteceu no começo da tarde desta quinta-feira (28), na Rua Otávio de Sá Barreto, no Jardim Ponta Grossa. Foram pelo menos 14 disparos contra o rapaz.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado, mas Erikson dos Santos Martins, morreu no local. Conforme o delegado Marcus Felipe da Rocha Rodrigues, a perícia encontrou no local 14 cartuchos de calibre 380.

 

Outras notícias