Moradora de Cambira pede socorro e Polícia Civil prende homem
A Delegada da Mulher de Apucarana, Luana Lopes, informou que um homem foi preso por violência doméstica após agredir e ameaçar a esposa em Cambira. A prisão aconteceu na tarde desta terça-feira (3), após a mulher pedir socorro.
Conforme a delegada, uma equipe da Polícia Civil foi até a residência do casal e a mulher aproveitou a oportunidade para sair da residência.
“Recebemos a informação que uma moradora de Cambira estava pedindo por socorro. Quando chegamos na casa dela, ela já entrou na viatura e contou que ao acordar encontrou o marido com uma faca. O homem fez ameaças de morte, xingou a mulher e aqui na delegacia ela contou que minutos antes da equipe chegar havia sofrido violência doméstica, que ela tinha decidido ir embora, mas o homem fechou a porta. Uma outra equipe da Polícia Civil retornou para a residência do casal e prendeu o homem”, detalha a delegada.
A mulher contou que faz um mês que está morando em Cambira e solicitou uma medida protetiva contra o agressor. “Ele foi preso por vias de fato, injúria, ameaça e porte de droga, pois encontramos uma porção de maconha que estava com ele”, disse Luana Lopes.