Mulher é presa após morder o filho menor de idade em Lunardelli
Equipe da PM solicitada via Copom para deslocar em frente ao Colégio Estadual Geremias Lunardelli onde os conselheiros tutelares estariam aguardando apoio da equipe. Já no local a equipe recebeu a informação dos conselheiros que uma pessoa do sexo feminino teria bebido e agredido seu filho menor de idade (16 anos) com uma mordida em suas costas e empurrões.
Segundo informações provenientes do menor, a mãe se encontrava em sua residencia com varias amigas bebendo e que em determinado momento por volta das 05h30min deste referido dia, as amigas de sua mãe foram embora, momento que foi indagado por sua mãe, onde ele teria escondido seu celular. Diante das respostas negativas sobre o fato, o acusou de não querer dar o celular para ela, empurrando-o contra a parede e lhe mordendo as costas. O outro filho, também menor de idade (13 anos), se fazia presente na residencia e saiu correndo quando viu a sua mãe brigando com seu irmão.
Após as agressões, ligou para seu pai que foi acudir os filhos estando este em frente ao colégio junto com os conselheiros. Diante dos fatos, a equipe foi até a residencia e conseguiu encontrar a mulher, sendo dado voz de abordagem, não sendo encontrado nada de ilícito consigo, e lhe informado sobre os fatos, foi dado voz de prisão, não sendo necessário uso de algemas pois a mesma não ofereceu qualquer tipo de resistência, sendo encaminhado a todos os envolvidos até a Delegacia de Policia Civil de São João do Ivaí para que as medidas cabíveis fossem adotadas. Conselho tutelar ficou encarregado de levar o menor ao hospital para que fosse feito o auto de lesão corporal.