Polícia Civil de Arapongas prende motorista que provocou acidente fatal na PR-218

 Polícia Civil de Arapongas prende motorista que provocou acidente fatal na PR-218

Foto: reprodução G1

A Polícia Civil de Arapongas, prendeu nesta terça-feira (19), o motorista que trafegava na contramão e provocou um acidente que matou as jovens Adriana Frigo, de 27 anos e Luana Bertochi, de 22 anos, no dia 9/9 entre Arapongas e Sabáudia, na PR-218.

Conforme a Polícia Civil, o homem vai responder por duplo homicídio doloso na condução de veículo automotor. A investigação comprovou que o autor conduzia seu veículo com débitos, com sua CNH cassada e em estado de embriaguez após consumir bebida alcoólica durante todo o dia numa festa de confraternização e pegar a PR-218 até  colidir na contramão de direção frontalmente com o carro das vítimas, ambas moradoras da cidade de Cambé.

O Delegado de Arapongas, Maurício de Oliveira Camargo, pediu a prisão preventiva do autor que foi aceita pelo Ministério Público e deferida hoje pela Juíza Criminal de Arapongas e cumprida nesta terça.

O acidente causou muita comoção pelas circunstâncias em que aconteceu, as vítimas eram primas e estavam indo para um rodeio em Astorga, onde uma delas iria disputar a final da prova de tambor.

 

Outras notícias