Morte do professor Alan Fernando aos 32 anos gera comoção em Borrazópolis
Borrazopolis ficou de luto na noite de hoje (05) ao tomar conhecimento da morte de Allan Fernando Alves Fonseca de 32 anos, professor da rede de ensino municipal de Marumbi, nascido em Kaloré e casado com a jovem Mayara Boro de Borrazopolis, onde atualmente estava residindo.
A morte do jovem rapaz estaria relacionada a um problema cardíaco que gerou forte tristeza e comoção em toda a região. Há poucos dias o jornalista Wellyngton Jhonis havia conversado com o prefeito de Marumbi, na qual tinha destacado em entrevista que o rapaz iria assumir a direção de um colégio em seu município.
Abalado com a informação o gestor postou uma nota via rede social: “Allan era morador de Borrazópolis,
Mas era professor em Marumbi. A comunidade de Marumbi recebe a notícia com muita tristeza , apesar de Allan não morar em Marumbi , mas como professor de educação fisica ele era conhecido em toda nossa cidade. Allan era ótimo professor e uma pessoa maravilhosa,
Nossa comunidade está muito triste com sua partida” disse Rejani.
Informações de velório do sepultamento ainda não foram divulgados. Em nota o Jornal Repórter do Vale deixa registrado nossas profundas condolências a toda a sua família e amigos.