Homem que matou a esposa e deixou filhos trancados com o corpo da mãe é preso em Apucarana
Um crime que chocou Gaspar em Santa Catarina teve desfecho em Apucarana. O homem, de 29 anos, acusado de matar a esposa, de 22 anos, e deixar os filhos de 1, 2 e 3 anos, trancados com o corpo da mãe em casa foi preso no Jardim Ponta Grossa, zona norte do município paranaense.
Conforme o delegado adjunto de Apucarana, André Garcia, o crime aconteceu no último sábado(29/7) e o homem foi preso na tarde desta quarta-feira (2). São quase 600 km entre Apucarana e Gaspar. “A Polícia Civil de lá entrou em contato e informou que ele poderia estar em Apucarana. Realizamos diligências e encontramos o homem nos fundos de uma oficina no Jardim Ponta Grossa em Apucarana. O crime aconteceu no sábado, no domingo de manhã ele veio para cá, estava na casa de parentes, conhecidos, que a princípio não sabiam do crime. Ele confessou que matou a esposa esganada. O crime gerou grande revolta pois ele deixou as crianças sozinhas trancadas em casa com o corpo da mãe. Agora ele está preso e será levado para Santa Catarina”, disse o delegado adjunto André Garcia.
Texto: Sílvia Vilarinho
Veja a entrevista:
O crime:
Foi identificada como Letícia Francine Neves, de 22 anos, a jovem que foi encontrada morta dentro de sua própria casa em Gaspar, no Vale do Itajaí. O caso, registrado no bairro Bateias no último sábado (29), está sendo tratado como feminicídio pela Polícia Militar.
De acordo com a Polícia Militar, a irmã de Letícia entrou na casa onde ela morava com o parceiro e as três filhas. Ao chegar, encontrou as crianças – de 1, 2 e 3 anos de idade – sozinhas na residência. O corpo da jovem foi encontrado em um dos quartos da casa, em cima de uma cama. Segundo a PM, as crianças foram deixadas sob os cuidados de um parente que também esteve presente no local.
O suposto agressor, um homem de 29 anos que era companheiro da vítima, tem um histórico de crimes, incluindo ameaça, agressão física, posse de drogas, lesão corporal, direção perigosa, roubo e estupro. (Com informações Visor Notícias)