Avião que decolou de Umuarama com três pessoas desaparece na Serra do Mar
O Batalhão de Operações Aéreas da Polícia Militar no Paraná (BPMOA) informou na tarde desta segunda-feira (3) que uma aeronave de pequeno porte decolou de Umuarama, no noroeste do estado, e sumiu do radar na altura da Serra do Mar.
A corporação disse que o avião ia para Paranaguá, no litoral do estado, e sumiu do radar na altura da serra do mar sumiu do radar.
Além do piloto, dois servidores do alto escalão do governo do Estado, embarcaram na aeronave, com destino a Paranaguá, onde teriam uma reunião de trabalho.
O batalhão disse também que a aeronave não acionou o ELT (sinal de localização de emergência) e não chegou ao destino final.
Segundo a polícia, foram feitas buscas aéreas no fim da tarde desta segunda, sem sucesso. Porém, a corporação diz que o mau tempo impediu a busca em algumas regiões.
O BPMOA afirma que as buscas serão retomadas nesta terça-feira (4). O chefe de Gabinete do governador Ratinho Junior, Darlan Scalco, informou que o Palácio Iguaçu foi comunicado da situação e que todos encontram-se aflitos em busca de notícias.
Com informações O Bemdito e G1