Trecho da Estrada da Aliança será interditado para agilizar etapa final de obras

 Trecho da Estrada da Aliança será interditado para agilizar etapa final de obras

A Prefeitura de Arapongas, por meio da Secretaria Municipal de Obras, Transporte e Desenvolvimento Urbano (Seodur), informa que a partir desta sexta-feira (30) o trecho da Estrada da Aliança – no entroncamento com a PR-444 – será interditado devido à continuidade das obras do Residencial Bem Viver Arapongas. Nesta etapa, serão executadas a finalização da pavimentação e urbanismo – por meio da Seodur, e o aterramento da adutora de água tratada, parceria entre a Prefeitura de Arapongas e a Sanepar. Tal trecho deverá ser liberado na próxima quinta-feira (06). “Por isso, pedimos a compressão da população que utiliza este trecho e orientamos que, neste período, sejam utilizadas rotas alternativas. São serviços simultâneos que resultarão na entrega desta importante obra para Arapongas”, disse o vice-prefeito e também secretário de Obras, Jair Milani.

CELERIDADE

Na última semana, o prefeito Sérgio Onofre e o presidente da Sanepar, Cláudio Stabile, se reuniram com representantes da Construtora Pacaembu, diretores e chefes regionais da Sanepar, Secretaria Municipal de Obras, além do procurador jurídico, Rafael Cita, e do vice-prefeito Jair Milani. O encontro ajustou os detalhes finais para a inauguração da primeira etapa do Residencial Bem Viver Arapongas. Nesta primeira fase, serão entregues 683 unidades habitacionais. Ao todo, são 1.479 moradias. Nesta etapa final, uma força-tarefa é colocada em ação para maior celeridade quanto à execução adutora de água tratada, um investimento de R$ 428.983,08, e da estação elevatória de esgoto, investimento de mais R$ 2.337.914,67.
“Temos unido esforços e pedido celeridade nesses serviços. Dentro de um planejamento estratégico e eficaz será possível fazer a entrega deste primeiro lote de casas em agosto. Realizando o sonho da casa própria para inúmeras famílias”, conclui o prefeito Sérgio Onofre.

Outras notícias